top of page

Curadoria de Estilo

 
 
 
Editorial web-0026 - cópia.jpg

“Vivenciar o prazer e a beleza de se sentir bem na sua própria pele, de se vestir de você mesma”

Acompanho a trajetória da Gabi desde os tempos da Sallomeh, cerca de 20 anos atrás, onde procurava e sempre encontrava roupas únicas cheias de personalidade. Com o tempo novos projetos e coleções maravilhosas rolaram e sempre estivemos muito próximas.
 
Quando surgiu esta possibilidade de fazer a curadoria de estilo, me dei este presente e foi pra mim um divisor de águas. Além de ressignificar várias peças do meu guarda-roupas, aprendi a escolher o que quero com um novo olhar e sem impulsividade, pensando sempre nas formas que caem bem no meu corpo. É um aprendizado que fica e uma transformação que só se aprimora.
 
Sempre grata por seu carinho, delicadeza e olhar criativo. 🤍

Drica Araújo

A roupa é uma linguagem visual, um importante veículo de expressão que representa parte de quem somos e marca a fase que estamos da vida.

Auto imagem é parte fundamental da nossa identidade e fala muito sobre nós, a relação que temos com a gente mesmo.

Como lidamos com a nossa própria imagem refletida no espelho?

Qual mensagem passamos com as roupas que escolhemos vestir? 

E o mais importante, como nos sentimos com o que vestimos. Me visto de mim mesma? 

enho um guarda roupa que me inspira, que eu gosto?  sinto prazer ao me vestir? Sei onde comprar minhas roupas?  Quais marcas se afinam ao meu estilo e valores? Quais cores, combinações, e tipos de modelagem posso usar mais? sou apegada, consumista, o que faço?

São perguntas disparadoras que tecem nossos diálogos e reflexões durante a curadoria, sua singularidade, referências, gosto pessoal e estilo de vida são nossos pontos de partida. 

 

Quais são os benefícios de fazer uma curadoria de estilo?

São vários benefícios, vamos marcar uma conversa? Assim entendo suas necessidades e proponho um caminho para seguir nessa auto descoberta.

bottom of page